Documentação como Instrumento do Serviço Social.



Segundo Maria Luiza de Souza, a documentação como instrumento do serviço social deve ser utilizada para

(A) somente garantir o registro das atividades cotidianas por meio do diário de campo.
(B) o desenvolvimento de uma prática profissional que leve em consideração a sistematização de informações e o registro do processo pedagógico da intervenção.
(C) registrar as atividades de preparação destinadas à intervenção.
(D) criar um canal de intercâmbio entre o usuário e o assistente social.
(E) o desenvolvimento de um nível de confiabilidade entre o assistente social e o usuário.

A documentação como meio e produto dos processos de trabalho dos Assistentes Sociais e como instrumento poderoso na consolidação do Projeto Ético-Político na interlocução e mediação de direitos nos espaços de formação e de intervenção profissional.

Trata dos mais diferentes contextos de prática a documentação em Serviço Social - tanto dos espaços de formação de estágios curriculares e não curriculares como dos espaços de políticas públicas, entre outros -, que vão publicizar os processos de trabalho dos Assistentes Sociais na mediação e interlocução de direitos.

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