Documentação como Instrumento do Serviço Social.
Segundo Maria Luiza de Souza, a documentação como
instrumento do serviço social deve ser utilizada para
(A) somente garantir o registro das atividades
cotidianas por meio do diário de campo.
(B) o desenvolvimento de uma prática profissional que
leve em consideração a sistematização de informações e o registro do processo
pedagógico da intervenção.
(C) registrar as atividades de preparação destinadas à
intervenção.
(D) criar um canal de intercâmbio entre o usuário e o
assistente social.
(E) o desenvolvimento de um nível de
confiabilidade entre o assistente social e o usuário.
A documentação como meio e produto dos processos de trabalho dos
Assistentes Sociais e como instrumento poderoso na consolidação do
Projeto Ético-Político na interlocução e mediação de direitos nos
espaços de formação e de intervenção profissional.
Trata dos mais diferentes contextos de prática a documentação em
Serviço Social - tanto dos espaços de formação de estágios curriculares e
não curriculares como dos espaços de políticas públicas, entre outros
-, que vão publicizar os processos de trabalho dos Assistentes Sociais
na mediação e interlocução de direitos.
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